Prejuízo

Mercado Livre
25/05/2022 às 23:44

Boa noite fiz uma compra com mercado livre pois tenho um contrato com uma empresa e e tenho que entregar na data as mercadoria por isso comprei no mercado livre por ficaram de me entregar dia 25/05 mais não entregaram mandei mensagem para o vendedor mais até agora nada aí falei com um funcionário do mercado livre aí me informaram que tem 72 Hiras para resolver meu problema mais não preciso de 72 horas preciso imediato pq até mesmo não mostra lá no ato da compra que tenho que esperar este tempo caso não seja entregue então preciso de uma solução pois já perdi 50% do meu lucro só por causa desse atraso preciso de uma solução

31/05/2022 às 14:05

Olá, Camila. Esperamos que esteja bem!

Vimos que seu pedido foi entregue no dia 26/05! Lamentamos pelo atraso para receber a sua compra.

Entendemos que você queria o seu produto no prazo e embora essas situações não sejam comuns, vamos levar o seu comentário em consideração para melhorar onde é necessário!

Camila, saiba que pode sempre contar conosco quando precisar, para nós você é muito importante e queremos sempre a sua satisfação ao utilizar a nossa plataforma.

Caso tenha qualquer dúvida ou queira falar com o vendedor sobre algo estranha na compra, você pode acessar a nossa mensageria, seguindo o caminho: Minha conta > Compras > localize a compra e ao lado direito clique em Ver detalhe/Detalhe da Compra. Lá você encontrará os dados do vendedor!

Não esqueça que em detalhes da compra, você pode avaliar sua experiência de compra e o vendedor. Para isso, acesse: Minha conta > Compras > Compras > Opções > Opinar sobre o vendedor.

Ah! Sempre que precisar de ajuda, por favor, entre em contato por meio dos nossos canais oficiais em:
www.mercadolivre.com.br/Contato ou www.mercadopago.com.br/Ajuda Assim, sugerimos que acompanhe no nosso site

Esperamos ter ajudado!

Equipe Mercado Livre.

Está com problemas com Mercado Livre?