Problemas com a devolução do produto

Mercado Livre
Camaçari - BA
01/07/2022 às 22:48

Estou precisando devolver um produto que veio com defeito o qual não consigo utilizá-lo.
O mercado livre informa que tem até 30 dias para devolução.
Entrei em contato com o vendedor primeiramente e não conseguiram resolver o meu problema, então cliquei em um campo onde informa que " se o vendedor não conseguiu resolver o problema, que o mercado livre resolve".
Foi gerado um código mas não conseguir entregar a tempo.
E foi encerrada a reclamação, não tinha como gerar um novo cód. Entrei em contato com o mercado livre, e me informaram que visto que foi encerrado a reclamação, o vendedor resolveria. Porém o vendedor não resolveu logo quando entrei em contato, só pediram pra entrar em contato com um número pra registrar a reclamação " somente ".
Informei isso pra eles, e também sobre que o mercado livre informa sobre os 30 dias para devolver.
E lá no pedido tem que tenho até o dia 11 de julho!
Ou seja pararam de me responder, o que foi bastante constrangedor!
E estou com o produto sem saber o que fazer diante a essa situação.

04/07/2022 às 12:14

Olá, Ramon.

Como não tivemos a confirmação de que devolveu o produto Patins Inline Semi Profissinal Preto 37-40 - Unitoys até o prazo informado que seria dia 20/06, no dia 28/06 como não nos retornou, entendemos que você optou por ficar com ele, por isso, encerramos a reclamação.

Se ainda estiver com dúvidas, ou preferir enviar o produto para uma assistência técnica para conserto, tenha a tranquilidade de que poderá entrar em contato diretamente com o seu vendedor por meio do campo de mensagens disponível no status da compra.

Acreditamos que vocês chegarão a um acordo para resolver o que aconteceu e confiamos que suas próximas compras serão um sucesso!

Desejamos sucesso em suas próximas compras e seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário.

Equipe Reclame Aqui
Mercado Livre.

Está com problemas com Mercado Livre?