Produto não recebido

Fiz uma compra razoavelmente grande no dia 28/06, e com dois itens de maior valor e também com maior urgência dentre eles a piscina de bolinhas está com a entrega atrasada e a cama elástica estão informando que eu recebi sem eu ter recebido, No dia 29/06 recebi uma notificação do mercado livre avisando que 3 itens haviam sido entregue as 13:56, mas na vdd na me entregaram apenas dois itens pequenos e NÃO a minha cama elástica como estão alegando, aguardei até o fim do dia para ver se o item ainda chegaria, poderia ser apenas um status atualizado errado mas o pedido não chegou então abri uma reclamação no atendimento do mercado livre e me pediram para aguardar um dia útil então passei o dia 30/06 aguardando e acreditando que eles estariam trabalhando para resolver o meu problema, e após aguardar o prazo que me pediram hj pela manhã mandei uma nova msg na minha reclamação n 5133890859 mas simplesmente me mandaram uma msg automática dizendo que o item foi entregue e encerraram a reclamação sem solucionar o meu problema ou no mínimo tentar entender o meu caso, após o descaso da plataforma do mercado livre estou em contato diretamente com o vendedor e espero que algum deles tenha uma solução para o meu problema pois eu quero o meu produto e comprei dentro do prazo pois preciso dele para esse fim de semana e vou acabar ficando no prejuízo, no anexo estou enviando a foto do carro que efetuou a entrega as 13:56que é o horário que alegam terem me entregue os itens e os dois itens que realmente foram recebidos

07/07/2022 às 09:19

Olá, Thais. Esperamos que você esteja bem!

Após analisar detalhadamente o seu caso, vimos que realmente houve um erro no encerramento da sua reclamação, mas não se preocupe, já corrigimos isso e creditamos o valor da compra diretamente em sua conta do Mercado Pago no dia 06/07/2022 às 20:47:30.

Optamos por devolver através deste meio, pois, o estorno em seu cartão de crédito poderia levar até 30 dias para ser finalizado, e não queríamos que aguardasse por mais tempo.

Para conferir essa devolução, basta acessar a sua conta do Mercado Pago com os mesmos dados de login que usa junto ao Mercado Livre. Você pode usar o valor que ficou disponível como preferir: comprar no Mercado Livre, recarregar o seu celular, retirar o dinheiro do Mercado Pago para conta bancária, pagamentos de contas de consumo ou boletos bancários, recarregar vale-transporte, etc.

Se optar por utilizar o saldo em novas negociações na plataforma, basta deixar marcada a opção “Dinheiro na minha conta do Mercado Pago” ao finalizar sua compra. Se preferir fazer a transferência deste dinheiro para uma conta bancária, basta selecionar a opção “Transferir dinheiro”, ela fica logo abaixo do seu valor disponível.

Em caso de dúvidas, ficamos à sua total disposição!

Atenção ao Cliente
Equipe Reclame Aqui
Mercado Livre | Mercado Pago

Está com problemas com Mercado Livre?