Recebi apenas a caixa vazia do produto.

Mercado Livre
05/07/2022 às 13:21
ID: 146242095

Para descrever de forma bem detalhada o que me ocorreu. Eu comprei um Apple Watch pelo MercadoLivre, optei por aqui, pois o prazo da entrega era bem curta. Fiz a compra dia 30/06, com prazo de entrega para 01/07. O produto acabou atrasando e chegou ontem (04/07) ao receber o produto, a sacola amarela do Mercado Livre estava lacrada, mas ao abri-la, me deparei com a caixa do Apple Watch, já aberta, suja e sem absolutamente nada dentro. nem o relógio, nem a pulseira e nem o carregador. Entrei com uma reclamação na mesma hora aqui no site do mercado livre. Hoje para minha surpresa recebi um e-mail da equipe do Mercado Livre falando que minha conta estava suspensa. Eu não sei como posso resolver esse problema. Já que gastei mais de 2.500,00 reais em um produto que chegou apenas a caixa pra mim, e suspenderam minha conta, sem eu nem saber o porquê, me impedindo de ter uma comunicação mais direta com o Mercado Livre para tentar resolver meu problema. Estou bem frustrado com essa situação. afinal sai com mais de 2 mil reais de prejuízo, e até agora sem resposta alguma por parte do Mercado Livre.

06/07/2022 às 10:05

Olá, Rodrigo.

A nossa equipe faz diversas análises internas para que todas as negociações em nosso site ocorram com segurança e, após algumas verificações, decidimos manter a sua conta suspensa de forma definitiva, pois identificamos comportamentos que estão em desacordo com os Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Livre.

Equipe Mercado Livre.

06/07/2022 às 10:22

A única resposta que tive de vocês até agora foi essa. Uma resposta extremamente genérica, que aparenta simplesmente que verificaram que algum infeliz [Editado pelo Reclame Aqui] meu produto no caminho, me entregou apenas a merda da caixa e vocês não querem resolver, pra não ficarem com o prejuízo, jogaram pra cima de mim, que sou o comprador desavisado da desonestidade dessa plataforma e dos vendedores que fazem negócio por lá. Vocês estão apenas tentando se omitir, me suspendendo da plataforma pra impedir minhas reclamações por esse meio. Total descaso, nunca mais vou comprar absolutamente nada do site de vocês, que não dá suporte nenhum pro consumidor. Afinal sou cliente vários anos. Sempre comprei com vocês, na primeira vez que tenho um problema com a entrega, simplesmente me suspendem da plataforma e não explicam absolutamente nada. ficam apenas de respostas genéricas. O comportamento que está em desacordo é o de vocês ou o do vendedor que me entregou apenas um caixa. Pelo jeito a única forma de solucionar esse problema vai ser abrindo uma reclamação no PROCON contra vocês.

Está com problemas com Mercado Livre?