Reembolso não realizado

Mercado Livre
Santa Rita do Sapucaí - MG
19/05/2022 às 09:56

Fiz uma compra de 3 itens pelo ML, no dia 12/04/22, nesta compra foram utilizadas 2 meios de pagamento.
    Saldo no mercado pago, e cartão de crédito. Porém o no meu cartão não havia saldo suficiente para compra, mas foi descontado o valor de $175.87.
    Na política de reembolso do ML diz que o saldo usado do mercado pago, é devolvido imediatamente.
    Já tentei contato com o ML, porém fui ignorada.
    Peço que me retorne o valor na minha conta mercado pago, ou as medidas cabíveis a essa situação serão tomadas.
    Impossível uma empresa a anos no mercado, não conseguir fazer um valor tão baixo de estorno.
    Recebi como resposta que havia sido estornado no dia 17/04.
    O que não consta na minha atividade. Muito pelo contrário, só tem dinheiro que EU ADICIONEI. COMO CONSTA NO ANEXO.
    Onde foi devolvido, NO BOLSO DE VOCÊS? Cadê o reembolso? Cadê a política de devolução imediata? QUERO MEU DINHEIRO!!!!!

09/06/2022 às 06:23

Olá, Jéssica. Bom dia!

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por aguardar o nosso retorno. É sempre um prazer te ajudar!

Analisamos a sua compra #1000002128614925, vimos que suas operações foram reprovadas por segurança.

Explicamos que todas as transações feitas no Mercado Livre passam por verificações para proteção de nossos usuários. Analisamos o produto, o vendedor, o meio de pagamento, e entre outras coisas. Quando é identificado alguma inconsistência, a operação não é aprovada.

Você ainda poderá tentar concluir seu pagamento, para isso, enviamos algumas recomendações:

- Tente com outro meio ou com outro cartão de crédito;
    - Tente comprar o produto que deseja com outro vendedor;
    - Mantenha seus dados pessoais atualizados em sua conta. Você mesmo poderá fazer essa atualização entrando na seção ‘Meus dados’.

Ah, e não se preocupe! Se está vendo este valor na fatura, assim que a fatura fechar, não o verá mais.

Referente ao pagamento n.º21547868885, realizado via Mercado pago foi cancelado e devolvido em sua conta no dia 17/04/2022 às 02h07, pode verificar em suas movimentações no Mercado pago.

Jéssica, se precisar ou desejar falar com a gente, recomendamos nossos canais de atendimento especializado que podem ser acessados a qualquer momento pela plataforma Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda).

Equipe de Atenção ao Cliente
    Mercado Livre | Mercado Pago

Está com problemas com Mercado Livre?