Remedio de emagrecer falsificado

Mercado Livre
Araxá - MG
09/05/2021 às 11:25

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Reclamação da minha cunhada que até agora não responderam:Comprei do vendedor uma unidade do slim red start , na minha cidade uma vendedor vende, mais optei comprar no mercado livre por ser mais em conta, onde o vendedor me disse e afirmou que seria original, porém quando o produto chegou tomei por quatro dias mandei mensagem para ele porque estava achando estranho as capsulas e para minha surpresa eu descobri que é falso, claro que eu entrei em contato com a vendedora da minha cidade do produto para saber se as cápsulas seriam as originais , sendo assim quero devolver e que essa compra seja cancelada caso contrário vou processar tanto o vendedor quanto o mercado livre,pois se tratando de um produto para ingerir sendo vendido assim falso pode ser perigoso vou procurar o PROCON. Nem sei o que estava ingerindo nesses quatro dias é [Editado pelo Reclame Aqui] remédio falso ainda mais de emagrecimento.

A fiscalização do CRF-SP orienta que medicamento falsificado é fruto de ação [Editado pelo Reclame Aqui] e sua venda e entrega ao consumo configura [Editado pelo Reclame Aqui] contra a saúde pública, sendo enquadrada como [Editado pelo Reclame Aqui] hediondo (de extrema gravidade).

16/05/2021 às 08:52

Olá Auana! Como vai? esperamos que bem e em segurança!

Vimos que o seu caso já foi resolvido pelo nosso portal do Mercado Livre ou Mercado Pago. Assim, sugerimos que acompanhe no nosso site.

Agradecemos pela disponibilidade em devolver o produto. Sua negociação está protegida pelo programa Compra Garantida e devolveremos o seu dinheiro.

Você receberá seu dinheiro de volta, de acordo com a forma de pagamento que usou:

Se pagou com cartão de débito ou crédito, o pagamento será anulado e você pode conferir a data exata em que o valor será devolvido, para isso, acesse Pagamentos e selecione a negociação correspondente. Mas se optou por não receber a devolução do valor na fatura, saiba que devolvemos o pagamento diretamente em sua conta do Mercado Pago. Considere que, neste caso, como devolvemos o seu pagamento por esse meio, você continuará a ver a cobrança em sua fatura.

Se pagou com boleto ou dinheiro em conta, a devolução do seu pagamento será feita diretamente em sua conta do Mercado Pago. Baixe aqui o aplicativo ou acesse pelo seu computador incluindo os mesmos dados de usuário e senha do Mercado Livre.

Se você pagou com Mercado Crédito, a devolução do seu pagamento será de acordo com o tipo de compra (carrinho ou produto único) e se já teve o pagamento de parcelas. Para saber mais acesse: O que acontece se eu tiver um problema com a minha compra com Mercado Crédito?

Se pagou com PayPal, você verá o valor como Saldo disponível ao acessar a conta.

Se pagou por Pix, a devolução do pagamento será feita diretamente na conta bancária de onde fez a transferência. Se fez pelo Mercado Pago, baixe aqui o aplicativo ou acesse pelo seu computador para conferir.

Desejamos sucesso em suas próximas compras e seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário.

Sempre que precisar falar com a gente sobre algum outro motivo,, acesse o nosso portal do Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda) ou Mercado Pago (https://www.mercadopago.com.br/ajuda) que uma equipe especializada irá te ajudar.

Para nós, é muito importante ouvir a sua opinião. Em caso de dúvidas, ficamos à sua total disposição!
    Mercado Livre.

Está com problemas com Mercado Livre?