Resgata conta mercado pago

Boa tarde ja entraram en contato comigo mais nao liberou meu acesso pois tou precisando porque tenho dinheiro no pix e estou recebendo transferência ja enviei fotos da identida e nada pois tenho dinheiro nas duas conta mercado pago tenho os dois imail e com dinheiro preciso quero te meu acesso para pode acessar e nada resolvido vou parti para o plano b mais grave porque estou precisando quero que voces v minha situação

20/05/2022 às 15:54

Olá, Wanderson.

Encaminhamos sua conta para nossa equipe especializada eles já realizaram a liberação de sua conta, e remoção do telefone antigo.

Agora, para recuperar seu acesso entre no site Mercado Livre, insira seu usuário e selecione a opção “Não sei a minha senha”, assim enviaremos um código para seu email.

Lembre-se de vincular e manter seus dados de segurança atualizados! Conheça mais dicas acessando Ajuda > Segurança.

Se precisar falar com a gente sobre este ou outro assunto, acesse nosso portal do Mercado Livre (https://www.mercadolivre.com.br/ajuda) que nossa equipe estará pronta para ajudar você.

Equipe Mercado Livre.

Está com problemas com Mercado Livre?