suspensão da minha conta

Mercado Livre
Caxias do Sul - RS
05/07/2022 às 15:08

Olá
Venho por meio deste, reclamar a suspensão da minha conta.
Recebi a seguinte informação "Identificamos negociações que infringem as nossas políticas de compra e venda e por segurança suspendemos a sua conta. Isso significa que você não poderá operar na plataforma."
A negociação referida foi a compra de um produto cosmético, após cancelar a compra por ter comprado errado e por engano a minha conta e a conta dela também foi suspensa.

Espero que seja solucionado o mais breve possível.

07/07/2022 às 08:37

Olá, Robson. Esperamos que você esteja bem!

Após verificar cuidadosamente a sua solicitação, nós analisamos a sua conta e decidimos mantê-la suspensa de forma definitiva da nossa plataforma.

Observe que na cláusula 10, dos Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado Livre, com os quais você leu e concordou ao se cadastrar e utilizar a ferramenta. Deixamos como previsão que o Mercado Livre, sem prejuízo de outras medidas cabíveis, reserva-se o direito de poder advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um usuário, cancelar os seus anúncios ou aplicar uma sanção que impacte negativamente em sua reputação, a qualquer tempo, iniciando as ações legais cabíveis e/ou suspendendo a prestação de seus serviços.

Para fazer parte da comunidade, é necessário cumprir com as nossas políticas, para que todos possam negociar com segurança.

Se desejar, você pode verificar os nossos Termos e condições de uso da plataforma, pelo link: https://www.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condicoes-gerais-de-uso_1409.

Mercado Livre.

07/07/2022 às 09:44

Olá
Gostaria de tentar resolver este impasse de forma amigável, pois estou sendo acusado de ter praticado algo em desacordo as políticas do Mercado Livre, onde a empresa não me fornece as informações detalhadas.
Venho por meio desta reclamação ressaltar que sou uma pessoa idônea e que possuo um longo histórico de transações no Mercado Livre onde nunca ocorreu nenhum intercorrência.
Aguardo retorno e que seja solucionado o mais breve possível.

Está com problemas com Mercado Livre?