o barato custa caro

Em réplica
Caxias do Sul - RS
05/03/2014 às 10:47
ID: 8126439
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um fone de ouvido para usar nas minhas corridas, pois bem o fone é uma droga, sempre com mal contato, desliga toda hora é simplesmente irritante, a empresa que me vendeu via mercado livre é a GIGA VIRTUA, o e-mail deles é ******* - fones******* e*******, situada na ******* Jardim Universo.
Ja reclamei pelo próprio mercado livre mas não adiantou nada, pediram para eu devolver pois o fone estava em ótimo estado (conversa mole), se eu for devolver vou perder mais tempo e dinheiro indo ao correio e ter que esperar outro fone que provavelmente não vai prestar.
A minha reclamação é para que não comprem mais nada desta empresa e nem via mercado livre, NÃO TENHO CONFIANÇA ALGUMA NESTAS EMPRESAS.
Foi minha primeira e ultima compra via mercado livre, me sinto enganado.
O melhor mesmo é comprar direto em lojas de confiança, onde você possa resolver estes tipos de problemas com rapidez, transparência e honestidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2014 às 06:12
Manolo bom dia,
O Mercado Livreiro é um portal de venda de livros novos e usados que não tem nenhum vinculo com o Mercado Livre.
Acreditamos que você tenha direcionado sua reclamação por engano, sugerimos que abra outra ocorrência direcionada ao Mercado Livre finalizando esta reclamação conosco.
Aproveite e conheça nosso portal: https://*******
Ajude-nos. Curta nossa página: https://*******
Estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Mercado Livreiro
Réplica do consumidor
12/03/2014 às 09:18
Faz favor de ler minha mensagem de forma correta, em nenhum momento citei a empresa de vocês, esta bem claro MERCADO LIVRE, não se meta onde não foi chamado.