Preço da mercadoria na prateleira é diferente quando passa pelo caixa.
Quero registrar minha minha decepção com o atendimento da OXXO da av. Onze de junho na Vila Clementino.
Creio que trata-se de um descuido, porque causou um pequena discussão em razão de que o preço de uma mercadoria não era o mesmo quando passei pelo caixa.
O caixa alegou que o preço correto é o que está no sistema de acordo com a leitura do código de barras.
Concordo, mas tem que ser o mesmo da etiqueta da prateleira.
15/07/2024
Resposta da empresa
30/07/2024 às 16:47Olá, Adiel!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por ter disponibilizado seu tempo para detalhar, pois nos dá oportunidade de acompanharmos e melhorarmos nossas lojas.
Lamentamos pela situação descrita, já foi tomada ação quanto a este problema e sobre o funcionamento das unidades.
Seguimos a disposição em nossos canais [email protected] e 0800 747 6996.
Atenciosamente,
Equipe Grupo NÓS
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 11:32Cínico