Reclamação não resolvidaNão resolvido

Preço da mercadoria na prateleira é diferente quando passa pelo caixa.

Mercado OXXO
São Paulo - SP
15/07/2024 às 18:36
ID: 193012555
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Quero registrar minha minha decepção com o atendimento da OXXO da av. Onze de junho na Vila Clementino.
Creio que trata-se de um descuido, porque causou um pequena discussão em razão de que o preço de uma mercadoria não era o mesmo quando passei pelo caixa.
O caixa alegou que o preço correto é o que está no sistema de acordo com a leitura do código de barras.
Concordo, mas tem que ser o mesmo da etiqueta da prateleira.
15/07/2024

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2024 às 16:47

Olá, Adiel!
Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por ter disponibilizado seu tempo para detalhar, pois nos dá oportunidade de acompanharmos e melhorarmos nossas lojas.
Lamentamos pela situação descrita, já foi tomada ação quanto a este problema e sobre o funcionamento das unidades.

Seguimos a disposição em nossos canais [email protected] e 0800 747 6996.

Atenciosamente,
Equipe Grupo NÓS

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 11:32

Cínico

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Mercado OXXO?

Reclamar