Reclamação não respondidaNão respondida

pagando por um celular que não chegou

Mercado Pago
Curitiba - PR
02/06/2014 às 08:46
    Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia...então o fato é o seguinte

comprei um celular atras do site do mercadopago..passaram-se 20 dias e nada da entrega ser efetuada,mandei um e-mail pro SAC da mesma...onde fui enformada que o endereço estava incompleto,imediatamente entrei no site,arrumei o meu cadastrado,emtrei novamente em contato com a empresa(tanto a mercadopago,ato a empresa qu eiria fazer a entregano caso a micbras)..recebi varios e-mails desencontrados nos quais eu tenho as copias.

a do mercadopago dizendo que havia reenviado o meu produto com o mesmo codigo de rastreamento.

pouco depois recebo um e-mail da empresa micbras informando que ao entrar em contato com o mercado pago.vou passado a informação que não iriam mas entregar o produto e que meu dinheiro iria ser estornado,

no mesmo dia recebo um e-mail novamente do mercado pago..me informado que o correio não aceita o mesmo numero de rastreamente e que meu produto tinha retornado pra loja e que eu seria resarcida.enfim.estou com a segunda fatura do meu cartão aonde consta a parcela do celular em questão

AONDE EU NÃO RECEBI O PRODUTO E CONTINUO PAGANDO POR UMA COISA QUE EU NÃOR ECEBI...gostaria muito de resolver o meu problema.pq estou sem celular,não fuio resarcida pelas 2 parcelas que eu paguei.

Está com problemas com Mercado Pago?