Péssimo atendimento açougue, frios e hortifruti

Não respondida
São José dos Campos - SP
15/02/2025 às 12:53
ID: 210015725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje foi o fim da picada. Coloquei meu carrinho de compras encostado na banca de mangas, quando um senhor de idade que repunha as mangas jogou meu carrinho longe e fez um escândalo dentro do mercado. Tô cansada de reclamar no app deles pois nada muda. No açougue são 10h da manhã e a vitrine vazia, ao invés de atender os clientes em filas quilometricas, eles ficam repondo as mercadorias. O mercado abre as 7h da manhã. O que os funcionários fazem? Ficam tomando café por 3 horas? O mercado é apertado mal cabe carrinhos e os clientes e a reposição de mercadorias são feitas em pleno hora que o mercado está lotado. Gerente nunca vi, e nunca ouvi falar, porque sempre que procuro por ele, e os funcionários não sabe onde ele está. No frios a mesma coisa demora para atender, filas longas e quando o funcionário sai para ver se tem o produto solicitado na parte interna, acho que ele cai dentro de um labirinto, pois ele demora uma eternidade para achar a saída. Bastante de tanta má vontade de trabalhar desses funcionários, tem muita gente precisando de um oportunidade de emprego e esses não respeita os clientes e nem dão valor ao trabalho que tem.