Produto não entregue

Em réplica
Osasco - SP
06/02/2023 às 11:12
ID: 158798305
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07/12/23 fiz uma compra no Mercado Roupas, paguei a vista, a mercadoria não chegou, tentei várias vezes contato por e-mail e não obtenho retorno.
Uma falta de respeito muito grande com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2023 às 07:23
Bom dia Djalma,
A sua compra foi realizada através do frete grátis que leva entre 15 a 40 dias para ser entregue.
Fique tranquilo que iremos verificar o seu caso e entraremos em contato para dar um feedback o quanto antes.
https://*******
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc)
- Alfândega sobrecarregada por encomendas entrando no País, ou falta de funcionários para atender a demanda.
- Retenção temporária do objeto postal para efeito de fiscalização
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência)
- Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário)
- Greve por parte de funcionários que participem da logística como, Correios, Alfândega, etc.
- Feriados Prolongados no Brasil ou nos países de nossos fornecedores.
- Epidemias, surtos ou Pandemias ***
Réplica do consumidor
08/02/2023 às 10:32
Encaminhei reclamação por e-mail (3 vezes) e não fui respondido. Por gentileza, me envie o código de rastreio para
eu acompanhar o envio do produto.
Hoje completam 63 dias que realizei o pedido e pagamento.
Obrigado.
Réplica do consumidor
13/02/2023 às 14:04
Qual o status do meu pedido, hoje se completam 68 dias que fiz o pedido e o pagamento, e até agira meu pedido não chegou?
Réplica do consumidor
07/04/2023 às 13:15
Sigo sem nenhuma resposta e sem receber minha compra, isso se caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]. Como até o momento não obtive resposta, nem recebi minha compra nem o dinheiro de volta, iremos para o Boletim de Ocorrência e em seguida ação judicial.