Realizei a devolução de uma jaqueta e não recebi o reembolso até o momento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2023 às 15:36

ID: 167739557

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma jaqueta em 30/04/*******, pedido n # 42749867 e realizei o pagamento de R$ *******,80, através de PIX. O produto chegou, mas o tamanho ficou pequeno. Solicitei a devolução da mercadoria em concordância com a Política de devolução - desconto de 30% do valor da compra ( R$ 54,99) + a taxa de envio. O produto foi postado em 25/05/******* e a confirmação do recebimento da mercadoria por parte da empresa, em 31/05/******* , quando foi-me solicitado a chave PIX para ressarcimento. Ocorre que até o momento não localizei o crédito em minha conta . Já enviei 02 e-mails solicitando a confirmação do pagamento, mas sem retorno. O contato com o setor de devolução só é possivel somente através do email: *******. Estou no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2023 às 16:00

Oi Roberto, boa tarde,

O prazo correto para o reembolso é de 14 dias úteis. Pelas datas que você passou já ultrapassou... Vamos resolver isso pra você... Retornamos o contato logo mais após uma investigação interna.

Réplica da empresa

06/07/2023 às 16:12

Resolvido Roberto!

O dinheiro já está em sua conta e o comprovante foi enviado para o seu email. Houve um erro interno pelo qual pedimos desculpas.

Por favor não se esqueça de nos avaliar e devido a isso em sua próxima compra, entre em contato conosco via email ou whatsapp e lhe forneceremos um cupom de desconto :)

Consideração final do consumidor

07/07/2023 às 10:32

Após reclamação, foi resolvido prontamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10