Atenção com os funcionários da MercadoCar Santo André.

MercadoCAR
04/05/2022 às 11:18

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Já é a segunda vez que fico no prejuízo por conta de algum funcionário da MercadoCar de Santo André, a primeira vez fui trocar o óleo e o filtro do óleo, comprei 4 garrafas o rapaz colocou 3 e ficou com a outro pra ele. Agora o problema foi pior, dia 22/01/2021 comprei a bateria Lubax pro meu carro e no dia 10/01/2022 fui ligar o carro e simplesmente a bateria não estava dando partida no carro, chamei a assistência do meu seguro levei na auto elétrica tivemos que dar carga na bateria, ai no dia 16/03/2022 fui ligar o carro e novamente o mesmo problema e hoje dia 01/05/2022 novamente, chamei o pessoal da assistência novamente, levei na auto elétrica o rapaz mediu com o aparelho e constatou que a bateria está "fraca" e para minha SURPRESA quando eu disse que comprei a bateria em Janeiro de 2021 ele me informou que está bateria tinha sido fabricada em 2020 e que o correto seria terem me vendido uma bateria de 2021. Pois bem, meu primeiro problema com essa bateria foi dia 10/01/2021 antes da bateria completar 1 ano, no dia não me passou pela cabeça que pudesse ser a bateria o problema, mas agora tenho certeza que é, já a terceira vez em menos de 5 meses que tenho que acionar meu seguro e levar o carro em auto elétrico, resumindo já gastei mais do que o valor da bateria né.. Então mesmo que na data de hoje já tenha passado os 12 meses de garantia, mas levando em consideração que meu problema começou em 10/01/22 eu exijo uma nova bateria ou o meu dinheiro de volta.

13/05/2022 às 13:17

Olá Gisele, como vai?

Conforme conversamos, seu caso segue em tratativa e em breve retornaremos o contato.

Equipe MercadoCAR

20/05/2022 às 17:27

Quero agradecer ao André que entrou em contato comigo e resolveu meu problema. Fui até a loja da MercadoCar ontem onde removeram a bateria com problema, me deram o crédito no valor que eu tinha pago e eu comprei uma bateria de outra marca pagando o valor da diferença e instalação.

Obrigada!

Está com problemas com MercadoCAR?