Atendimento cada vez pior

no começo de fevereiro comprei um alarme da Pósitron, por orientação do vendedor aquele era o melhor para meu carro e comprei com a instalação que seria R$ 120,00 isso mesmo R$120,00. Comprei, paguei e só consegui agendamento para uma semana depois (absurdo) como já tinha comprado resolvi aguardar. No dia da instalação cheguei 10 min. Antes informei minha chegada, ocorre que só fui atendido 1 hora e meia depois do meu AGENDAMENTO, detalhe eu vendo aquela panelinha de funcionários em cima de um só carro e povo esperando. Chamei o gerente e falei que já tinha mais de uma hora que estava aguardando e ai apareceu o instalador para realizar o serviço, mas minha frustração não tinha acabado pois logo veio a notícia que não poderia instalar por precisavam do MÓDULO de subida dos vidro e um rele, ou seja, tive que subir para fazer mais a devolução do produto, nisso perdi ai fácil 2 horas do meu dia.
Detalhe importante que mostra a incompetência por parte dos instaladores, sai de lá e me dirigir a uma loja de som que fez o serviço em menos de 1 hora e o MÓDULO e o rele que falou que precisava o carro já tinha pois estava na porta do motorista.

04/03/2024 às 09:44

Prezado, Alysson!

Conforme nosso contato estamos aguardando sua visita em nossa unidade filial de Barra Funda para darmos continuidade a tratativa.

Permanecemos a disposição no site mercadocar,com.br na aba Fale Conosco ou através do canal que interagirmos.

Equipe MercadoCar

05/03/2024 às 17:11

Depois de muita briga arrumaram a Cagad... que fizera no meu carro, mas Não arrumei ou façam qualquer tipo de instalação na empresa pois os funcionários Instaladores não tem treinamento para exercer a função. Muito despreparo.

05/03/2024 às 17:11

Não faço mais nenhum serviço lá.

Está com problemas com MercadoCAR?