Atendimento péssimo

MercadoCAR
30/09/2022 às 19:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Segunda vez que vou a loja MercadoCar de Osasco, e é a segunda vez que chego no mecânico e ele diz que me venderam errado, não sei se é falta de atenção, má vontade ou oq, mas não adianta ir por conta de preço mais acessível se depois o prejuízo fica maior com locomoção, falta de respeito com as pessoas, NÃO INDICO A NINGUÉM

03/10/2022 às 18:07

Olá Fernanda, como vai?

Efetuamos algumas tentativas de contato através do telefone cadastrado no Reclame Aqui e não tivemos sucesso.

Encaminhamos uma mensagem através do seu e-mail, por gentileza, pedimos que responda, para que possamos analisar sua manifestação e realizar as devidas tratativas.

Equipe MercadoCAR

14/10/2022 às 11:55

Olá Fernanda, como vai?

Conforme conversamos e através desta oportunidade, pedimos desculpas por qualquer contratempo durante sua última visita em loja.

Queremos que saiba que seu apontamento é muito importante para nós, desta forma, podemos tratar internamente. Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e esperamos em um próximo retorno, evidenciar nosso compromisso com sua satisfação.

Cordialmente,

Equipe MercadoCAR

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo