Atendimento péssimo

MercadoCAR
17/09/2023 às 12:03
ID: 172198553

Na data 16/09/23 (R$754) comprei um multimidia na unidade de Santo amaro, e não ofereceram o serviço, no dia seguinte 17/04 voltei pra adquirir o serviço por 120 e mais complemento de peças para instalação, creio que q pressa de ir embora fez ter um péssimo atendimento no dia 16.
Voltando no local no dia 17, comprei a peça faltante (R$41 Chicote) e levei para instalacao, chegando na instalação, venderam a peça errada, fui trocar e fui direcionado para o caixa após a troca, loca do caixa me direcionou para o sac, e o sac me direcionou novamente para o local de venda do som, um jogando para o outro, na troca da peça foi gerado um crédito de 41 reais, e a outra peça custava apenas R$10,90.
No primeiro momento que perguntei sobre a instalação fui informado que era R$150 reais, e quando efetuei a compra o valor do serviço correto era R$120.
Levando até o instalador Rodolfo, cara super antecioso e um ótimo profissional no atendimento, esse merece o respeito como trabalhador.

Sei queno proprietário é os sócios vap estar cagando para as reclamações pq vi que eles não respondem, mas quero deixar meu registro aqui do péssimo atendimento que tive com as pessoas envolvidas na venda.
Iria voltar pra comprar dois alto falante no valor de R$300, nem vou mais, e sei também que vai fa,er diferença zero pro proprietário. Mas fica meu registro de mais um cliente perdido no local.

18/09/2023 às 14:54

Prezado Luciano, boa tarde!

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disposição no site mercadocar.com.br através do campo contato.

Equipe MercadoCAR

Consideração final

18/03/2024 às 14:54

Está com problemas com MercadoCAR?