Bateria com defeito

MercadoCAR
03/01/2023 às 20:09

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 03/01/23 fui fazer uma troca de bateria no MercadorCar Santo André. Deixei a minha a base de troca. A minha antiga é Moura. Troquei pela Heliar. Ao colocar a nova no veículo o mesmo não pegou. Fizeram o teste a mesma estava com menos de 30% da sua capacidade. Fizeram o teste em mais 2 baterias e a mesma situação. Eu já estava há tempão com meu filho de 1 ano e meio no carro, irritado. Eu com dores por ter passado por uma cirurgia recente. Pelo transtorno, sugeri ao gerente um desconto na bateria Moura pois as Heliar nenhuma estava boa. Ele de um jeito irônico e mal educado me respondeu: " desconto, claro que não né. Pega sua bateria velha e colocamos no seu carro de volta " . Eu bastante surpreso com a resposta, a falta de educação e interesse em resolver meu problema, fiz alguns questionamentos sobre sua maneira de tratar o cliente, e para resolver meu problema, eu mesmo iria pagar a diferença. Pedi pra fazer o teste na Moura e adivinha, mesma situação. Bateria menos de 30%. Após tudo isso, sem confiança nenhuma no estabelecimento e seus produtos vendidos, aceitei a sugestão do Gerente e peguei minha bateria de volta. A loja joga a culpa na oficina e diz que o aparelho que mede a bateria está com problema. Já a oficina diz que essa situação é bem recorrente. Agora são 20:00, estou a caminho da minha residência com dificuldades de locomoção, uma criança no veículo e podendo ficar na rua pelo fato da minha bateria não estar boa. Fica aí meu relato e minha indignação sobre o atendimento mal educado e sem interesse do gerente, e também uma dúvida sobre a qualidade dos produtos vendidos pela empresa. Produtos esses no meu caso, de muita qualidade e boa reputação no mercado.

04/01/2023 às 16:40

Prezado Jean, boa tarde!

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disposição no site MercadoCAR através do campo contato.

Equipe MercadoCAR

05/01/2023 às 11:21

O setor responsável entrou rapidamente em contato, afim de esclarecer o ocorrido. Ficaram de tomar as providências em relação a qualidade dos produtos e a atitude do gerente.

Está com problemas com MercadoCAR?