BATERIA SOLTA NO COFRE APÓS SUBSTITUIÇÃO DE BATERIA UNIDADE SANTO AMARO

MercadoCAR
27/09/2022 às 17:55

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

COMPARECI NO DIA 27/09/2022 A UNIDADE SANTO AMARO E ADQUIRI UMA BATERIA MOURA DE 90 AH COD 001 079470 - EXTRATOS 472637 , 060782,425894.
QUANDO CHEGUEI AO LOCAL A MINHA BATERIA ESTAVA DEVIDAMENTE FIXADA NO COFRE DO MOTOR QUE APÓS A SUBSTITUIÇÃO FICOU SOLTA.
QUESTIONEI O PRIMEIRO INSTALADOR QUE ME ATENDEU ME DISSE QUE A BATERIA ORIGINAL DO CARRO ERA DE 50AH.PRONTAMENTE ENTREI NOVAMENTE NA LOJA, FIZ A SUBSTITUIÇÃO E LEVEI PARA O INSTALADOR.O VENDEDOR INTERNO ACHOU ESTRANHO E DISSE QUE A DE 60ah SERVIRIA, MAS PRONTAMENTE SUBSTITUIU A MESMA.
ENTREGUEI A SEGUNDA BATERIA E O PRIMEIRO INSTALADOR NÃO CONSEGUIU SUBSTITUIR, QUE PEDIU AJUDA A UM SEGUNDO INSTALADOR QUE SOLICITOU NOVAMENTE A BATERIA DE 60AH. NOVAMENTE ENTREI NA LOJA, FIZ A TROCA DO PRODUTO E ENTREGUEI A BATERIA AO SEGUNDO INSTALADOR QUE JUNTO COM O PRIMEIRO NÃO CONSEGUIRAN FIXAR A PEÇA. ELES ATÉ DERAM ALGUMAS MARRETADAS NO SUPORTE SEM SUCESSO.
OS DOIS INSTALADORES DISSERAM QUE ESTAVA TUDO BEM E QUE ERA O MÁXIMO QUE PODIAM FAZER. AO NOTAR QUE A BATERIA AINDA ESTAVA SOLTA MESMO APÓS A SUBSTITUIÇÃO DA TERCEIRA BATERIA SEM EU DISSE QUE AGORA ELES TERIAM QUE RESOLVER POIS MINHA BATERIA CHEGOU FIXADA ONDE O SEGUNDO ME DISSE "O CACETE" ONDE FINALMENTE ABRIRAM O JOGO ME MOSTRARAM UM DANO NA BANDEJA DA BATERIA DIZENDO QUE JA ESTAVA DANIFICADA. SE JA ESTAVA DANIFICADA POR QUE NÃO ME INFORMARAM DESDE O INÍCIO? COMO A BATERIA CHEGOU FIXADA NA BANDEJA COM O SUPORTE ÍNTEGRO?
DEIXO CLARO QUE SEMPRE FUI EDUCADO COM SEUS FUNCIONÁRIOS MESMO APÓS A NEGATIVA. AGORA LIGUEI NA HYUNDAI E ME DERA,M UM ORÇAMENTO DE R$315,00 PARA SUBSTITUIR O SUPORTE E A BANDEJA DANIFICADOS.
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE POIS A BATERIA ESTÁ SOLTA NO COFRE DO MOTOR!

28/09/2022 às 13:21

Olá André, como vai?

Conforme conversamos, seu caso segue em tratativa e em breve retornaremos o contato.

Equipe MercadoCAR.

14/10/2022 às 13:37

Aqui por esse meio fui muito bem atendido pelo funcionário André e em seguida oela Eartha na loja Santo Amaro onde foi tudo resolvido amigavelmente

Está com problemas com MercadoCAR?