Bateria

MercadoCAR
08/09/2023 às 20:06

Boa noite!

Dia 06/09/2023, as 14:31, me dirigi até a loja Mercado Car de Santo Amaro, na qual eu comprei uma bateria para meu carro (Sandero 1.6). Conforme todas as descrições da bateria a ser substituída,o vendedor me indicou a que seria compatível. Depois da compra, fui indicado pelo mesmo, que eu poderia trocar a bateria na loja pagando a taxa para troca, a qual eu aceitei. Porém o técnico que fez a troca da bateria, fez o procedimento de forma incorreta, trocando a mesma com o veiculo ligado e sem uma bateria de apoio. Isto gerou uma série de problemas em meu veículo, como queima de lâmpadas , desregulando toda as funções de paridade do veículo. Como ABS, START/STOP E outros.
Fui até a loja novamente para fazer a reclamação do que tinha ocorrido e o responsável dos instaladores, Sr Renan me informou que o problema, não ocorreu pela troca da bateria, chegando nessa conclusão sem nenhum critério técnico. Levei o carro até a concessionária Renault, onde passou pelo scanner para ajuste de paridade, mas a função START/STOP não está funcionando,devido ao fato ocorrido e que poderia ter gerado diversas consequências no veículo. Já tive um custo até o momento de 180,00 e ate o momento nada foi resolvido. Devido a toda essa questão, vai precisar de um reparo maior para o sistema

14/09/2023 às 15:55

Prezado Carlos, boa tarde!

Conforme conversamos seu caso segue em análise e em breve entraremos em contato.

Equipe Mercadocar

19/09/2023 às 10:01

Prezado Carlos, bom dia!

Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e permanecemos a disposição no site mercadocar.com.br no campo contato.

Equipe Mercadocar

19/09/2023 às 10:38

Estou a resolução do problema,

20/10/2023 às 15:59

Sr Carlos, boa tarde!

Conforme nosso contato aguardamos o envio dos dados solicitados para darmos continuidade ao processo.

Permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br no campo contato ou no canal que interagimos.

Equipe Mcar

23/10/2023 às 21:43

Foram rápidos em atender a solicitação

Está com problemas com MercadoCAR?