Compra d um som.

MercadoCAR
19/05/2023 às 08:40

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia, dia 08/05/23 fiz uma compra no Mercado Car, Santo Amaro (socorro) d um som mp5 d marca Roadstar.
Chegando la, falei p o atendente c o nome d Bruno, q queria um som, q não utilizasse cabo p o espelhamento, o mesmo me ofereceu o q comprei dessa marca a cima.
C 2 dias d uso o som ja não fucionava, o mesmo p usar o app tinha q colocar cabo, foi a primeira coisa q falei q não queria.
Comprei pq confiei no vendedor. O mesmo me garantiu q não precisava cabo p absolutamente nada.
Que não foi o q ocorreu.
Por fim ontem fui ao o lugar d compra p verificar a troca d produto, chegando la, os atendentes não sabiam me explicar o qual aparelho eu deveria trocar, insatisfeita trouxe o mesmo produto, q eu não queria, mais ninguem me ofereceu algo q eu buscava.
Perdi mais d duas horas d meu tempo, p eles colocarem um som riscos, e so me deram a nota d som, Dos outros componentes q vai no som não me deram.
Sempre comprei na loja, nunca tive problemas, Mas esse foi a conta.
Insatisfeita total.
Me sentindo lessada.
Nem a nota d valor total d compra eles me deram.

19/05/2023 às 10:37

Prezada Valtizia, bom dia!

Conforme nosso contato, seu caso segue em análise e em breve retornaremos contato.

Qualquer dúvida, fique a vontade em interagir conosco através do canal que conversamos.

Equipe MercadoCAR

02/06/2023 às 10:20

Bom atendimento..

Está com problemas com MercadoCAR?