Compra de uma multimídia

MercadoCAR
Santo André - SP
10/04/2024 às 13:15

Olá, fiz uma compra presencial,no mercado car, de uma multimídia, expliquei minha necessidade a vendedora, que precisava do aparelho para trabalhar no aplicativo, de transporte de passageiros, fui informado por ela de que aquele tipo de multimídia era a ideal para o tipo de trabalho, aquele modelo específico daria certo, então efetuei a compra, incluindo a instalação na própria loja, depois de pronto fui informado pelo pelo instalador de que, o aparelho não funciona para o tipo de trabalho, ou seja efetuei a compra, tive que aguardar um bom tempo esperando a colocação, e no final o resultado foi negativo, ainda pensei em pedir para retirar, mas tinha compromisso na quele momento, e sai da loja com essa insatisfação, mercado car. Loja do Itaim Paulista.

12/04/2024 às 14:58

Prezado, Adilson.

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e aguardamos sua visita na unidade Marechal Tito para seguir com o seu atendimento.

Permanecemos à disposição no canal em que interagimos ou em nosso site oficial www.mercadocar.com.br no campo Fale Conosco .

Equipe MercadoCAR.

13/05/2024 às 23:55

Olá, respondendo ao problema com a compra, depois que voltei da viagem, procurei a loja,fui atendido pelo gerente, houve um esforço grande por parte dele , infelizmente não encontrou nada que desse certo, resultado acabei ficando com equipamento,

15/05/2024 às 06:46

preciso de mais informações sobre o produto que consumidor está adquirindo, para evitar a insatisfação

Está com problemas com MercadoCAR?