Comprei pneu e perdi meu cubo de roda

MercadoCAR
Itapevi - SP
19/02/2024 às 21:28

Comprei pneus no mercadocar de Osasco, e fiz a troca no local. Eu tenho um Honda Civic 2020, que utiliza porca e prisioneiro no cubo de roda.
Por que estou mencionando isso?! Pq estou parado na beira de uma rodovia desde as 15h (Agr são 21h23), meu pneu furou na estrada, fui colocar o step e pra minha surpresa as porcas duas porcas não saíram, pois o rapaz que colocou minhas rodas danificou a porca, colocando ela errado e para tirar somente quebrando o prisioneiro.
Se quebra o prisioneiro tem que trocar rolamento e cubo de roda, ou seja, paguei para danificarem meu carro.
Podem pesquisar em qualquer lugar, tem muita incidência desse tipo de problema em locais que usam pneumáticas para parafusar e desparafusar.
Provavelmente o mercadocar vai cagar pro meu problema, mas fica registrado a reclamação.
Cuidado com serviço em loja que vende peças, os profissionais querem só fazer rápido e acaba acontecendo isso que ocorreu comigo.

20/02/2024 às 16:34

Prezado, Diogo!

Conforme nosso contato, sua manifestação segue em analise.

Equipe Mcar

22/02/2024 às 17:16

Prezado, Diogo!

Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br contato

Att,

Equipe Mcar

22/02/2024 às 17:25

Mercadocar entrou em contato comigo e arcaram com os custos do conserto.

Continuem assim, sendo uma empresa séria que valoriza o cliente.

22/02/2024 às 17:26

Super profissional. Entendeu o caso, não tentou usar de burocracias para se esquivar da responsabilidade como muitas empresas fazem e pagou pelo conserto.

Está com problemas com MercadoCAR?