Descaso com o cliente

MercadoCAR
05/02/2024 às 10:12
ID: 181944305

Dia 31/01 estive na loja do aricanduva pra trocar lâmpadas queimadas do automóvel Tiggo 5 Chegando em casa percebi que só tinham arrumado um lado do carro. No dia seguinte, 01/02, voltei a loja e falei com o técnico que só poderia retornar para ele terminar o serviço no dia 03/01 devido a demanda de trabalho. O instalador fez a solicitação de mais duas lâmpadas, que eu comprei na hora, e disse pra eu voltar que não haveria nenhum custo.
Chegando no sábado, o pessoal da assistência me chamou e o instalador disse que havia feito o serviço corretamente e que não havia garantia, pois as lâmpadas poderiam ter sido queimadas em casa.
Então, entrei para fila pra pagar a nova instalação e levei a ordem de serviço ao instalador. Quando o novo instalador abriu o porta-malas do carro, encontrou um parafuso do carro jogado e parte de um presilha dos acessórios do carro quebrado, jogado no interior do porta-malas.
Ao entregar as lâmpadas que haviam sido compradas no dia 01/02, recebi a notícia de que não serviam pois tinham sido solicitadas erroneamente, ou seja, voltei para o interior da loja pela segunda vez no mesmo dia e comprei mais duas lâmpadas.
O serviço então foi realizado, mas o saldo final foi : um acessório quebrado, mais de duas horas na loja pra colocarem 2 lâmpadas e ainda na saída da loja, um outro instalador, relatou que me viu saindo no dia 31/01 com a lanterna traseira direita apagada e que tinha advertido o instalador para não me deixar ir embora com a lanterna queimada, no entanto, o mesmo ao ser questionado na recepção, negou o fato.
Deixo aqui minha imensa decepção pelo ocorrido, não pelo gasto com instalação ou com as lâmpadas, mas pela falta de preparo em realizar o trabalho, quebrando uma peça do carro e falta de consideração e respeito que o instalador teve com o cliente.

Sou cliente da loja há anos e isso nunca havia acontecido.

08/02/2024 às 15:24

Prezado, Luciano.

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Aguardamos sua visita em nossa unidade filial de Aricanduva para prosseguirmos com atendimento.

Permanecemos a disposição no site mercadocar.com.br através do campo contato.

Equipe Mercadocar

Está com problemas com MercadoCAR?