Reclamação não respondidaNão respondida

Descaso e humilhação

Schaeffler Brasil Ltda
17/04/2024 às 16:53
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde, comprei um kit embreagem dia 06/03/2024 fiz a instalação de troca de peça no mecânico dia 07/03/2024 no dia 08/03/2024 voltei na loja e expliquei sobre o barulho que está fazendo a embreagem. Dia 25/03/2024 consegui achar o sac da luk para abrir uma reclamação e ver se conseguia trocar a peça e eles me ressarcir o valor da mão de obra mesmo pq eu nao tenho como pagar duas mãos de obra que dá quase o valor ds peça.
Quando liguei para o sac falei com o atendente Daniel, que foi super atenciosa e disse que me ajudaria, inusive disse que a empresa não se queimaria por uma embreagem, afirmou de que a empresa LUK é maior do que isso. Ou seja maior do que o cliente.
Me passou o contato de 2 técnicos para eu ligar no dia seguinte e explicar a situação. Quando liguei falei com o Sergio, que não pode me ajudar devido a saída no dia para ir ao médico, o segundo não pode atender pq estava em curso. Tentei novamente no dia seguinte e expliquei td para o atendente Daniel, o mesmo pegou meu contato e disse que passaria para um dos técnicos. Se passaram mais 3 dias e não tive retorno, voltei a falar com o Daniel e falei pra ele que consegui contato com o técnico Atilio. O tecido ficou fez o procedimento com meu mecânico e ficou de retornar. Até hoje estamos esperando o retorno.
Falei para o Daniel mais uma vez que eu estava sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pois eu fiz minha parte e a dele. E mesmo assim não tive respaldo.
Empresa não quer assumir a responsabilidade do kit que está danificado.
Empresa diz ser transparente e honesta. Mas eu que estou com o prejuízo que eles largaram de mão.
Falta de atenção, descaso, uma mentira atrás da outra.
Deixo aqui minha indignação com uma empresa que se diz tão sólida e coerente.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Schaeffler Brasil Ltda?