DESTRUÍRAM MEU CARRO E NÃO SE RESPONSABILIZARAM

No dia 13/02/2024, fiz a troca de óleo do meu carro (New fiesta 2015) pela segunda vez após bater a kilometragem recomendada pela empresa, após fazer o procedimento, fui para casa e no dia seguinte, meu carro acendeu a luz de injeção e começou a apresentar falhas. Meu mecânico estava indisponível e só conseguiu me atender no dia 18/02/2024, assim que abriu o capô, a tampa do reservatório estava aberta e embaixo do capô, e assim, o óleo borbulhando vazou em todo o motor e partes elétricas do carro e o óleo baixo a ponto de secar e fundir o motor.
Voltei ao Mercado Car, expliquei o que aconteceu e o gerente disse que a empresa pagaria pela lavagem do motor com nota fiscal e completaria o óleo. Não completaram o óleo suficiente deixando faltar meio litro, fiz a lavagem no valor de R$60,00 com nota fiscal como combinado e após feito, disseram que a nota que entreguei não valia e simplismente não me deram nenhuma satisfação e posicionamento, tive que ir novamente na unidade e expliquei o que tava acontecendo e levei meu carro, e simplesmente ouvi o mecânico deles dizer parar "jogar a bucha" ou seja, o problema no posto que fiz a lavagem. Falei pra eles se responsabilizar e consertar, me disseram pra ir fazer 3 orçamento que eles iriam pagar, assim fiz e nada resolveu, eles não me deram retorno, e fui la novamente e mesmo assim não cumpriram com o combinado e estou no prejuízo, Preciso do meu carro pois trabalho como motorista de aplicativo e estou sem trabalhar até então e não tenho condições de pagar o conserto

11/03/2024 às 18:00

Prezado Thiago!

A loja entrou em contato com o senhor e lhe explicou alguns pontos mediante a sua manifestação.

Tentamos contato desde então, porém sem sucesso.

Permanecemos à disposição através do site www.mercadocar.com.br, no campo contato.

Equipe MercadoCAR!

Está com problemas com MercadoCAR?