Empresa (Editado pelo Reclame Aqui)que vende produtos de péssima qualidade

MercadoCAR
13/04/2024 às 23:53

Sexta-feira dia 12/04, entrei em contato com a central desta empresa para ter informações sobre uma moldura para uma central multimídia que preciso instalar no meu carro. A pessoa que me atendeu, informou que possuía de dois modelos para o meu carro, sendo que a primeira da marca Ludovico(não recomendo esta marca) ao preço de R$ 25,90 e a segunda Expex cujo valor era R$ 32,90. Perguntei se tinha moldura na cor PRETA e ao analisar o estoque ela me informou que teria o cinza na loja Aricanduva, Osasco, Pimentas e Santo Amaro. Como estava a trabalho na rua no momento da ligação, memorizei mais ou menos o valor e me dirigi a loja do Aricanduva. Chegando lá, a pessoa me mostrou a da marca Ludovico, porém ao valor de R$ 39,90 e como eu lembrava que a moça do telepreço tinha falado algum produto por volta de R$ 30,00 achei que fosse esta. Ao chegar em casa, verifiquei o email com a cotação realizada no telepreço da mercadocar e o preço da moldura da Ludovico era R$ 25,90, ou seja, paguei R$ 14,00 a mais.
Hoje 13/04 estando em Osasco resolvi passar na loja Mercadocar desta cidade e me dirigi ao SAC para expor minha insatisfação, onde fui atendido por uma mulher que não me recordo o nome e sem ao menos saber da história, já quis transferir a responsabilidade para a minha pessoa, querendo justificar a informação da atendente sem ao menos ouvir a ligação. Pessoa fria, sem muita educação e empatia. Justificou o preço com ágio de mais de 53% utilizando a cor, como motivo de o preço ser quase o dobro. Achei um absurdo, pois quando falei com a atendente do telepreço, procurei pela cor preta e até aceitei a cor cinza, agora se ela colocou no orçamento a cor prata, que não foi pedida por mim não é minha culpa, me parece mais incompetência de quem atende nesta central. Uma coisa é certa, não compro mais neste lugar, eles que fiquem com seus funcionários mal educados e incompetentes, na próxima semana irei sim reclamar meus direitos na justiça.

17/04/2024 às 16:18

Prezado Wilson!

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e permanecemos disponível através do canal por onde interagimos, ou em nosso site mercadocar.com.br na aba fale conosco.

Att,

Equipe Mcar

23/04/2024 às 13:09

A empresa entrou em contato através do responsável pelo atendimento, muito educado, empático porém nada foi resolvido, continuo com meu problema.

23/04/2024 às 15:19

Prezado, Wilson!

Conforme nosso contato na data de hoje, aguardamos em breve sua visita em loja para darmos continuidade na tratativa.

Att.
Equipe Mcar

23/04/2024 às 15:29

Houve um mal entendido porém a equipe de atendimento entrou em contato esclarecendo minhas dúvidas.

Está com problemas com MercadoCAR?