Espera aproximado de 3 horas mercado Car da Barra funda para efetuar um serviço

Fui na data de hoje ao mercado Car , comprei 4 pneus continental no valor aproximado de 2.350 ,00 mil reais , fui informado do servido de troca do pneu e balanceamento onde foi pago , em seguida o tempo estimado da troca de 1 hora aproximadamente .

Sem nenhuma informação prévia ,fiquei no local aguardando por mais de 2:50 hs à espera da troca dos pneus , como já tinha pago restava esperar , fui por diversas vezes reclamar , mas sem sucesso , parecia que de propósito fazia esperar ainda mais
Enfim falta de respeito com cliente , falta de compromisso ,nesse país não adianta reclamar .
Não temos aonde recorrer , por não acontecer nada não há punição , eles nos tratam como quer , problema é seu , fazem o que querem
Infelizmente

24/06/2024 às 09:29

Caro Hamilton,

Gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas pela demora no atendimento . Entendemos a importância do seu tempo e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado.

Estamos sempre empenhados em fornecer um serviço eficiente e de qualidade, e este atraso não reflete os nossos padrões habituais. Tenha a certeza de que estamos a tomar medidas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do mesmo canal de comunicação utilizado anteriormente ou pelo nosso site mercadocar.com.br, na seção Fale Conosco.

Equipe Mcar

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo