Estragaram o meu carro

MercadoCAR
Taboão da Serra - SP
20/05/2024 às 14:36

No dia 23/04/2024 troquei os pneus do meu carro no MercadoCar da Barra funda, foram trocados os pneus e feito balanceamento. Hoje, dia 20/05/2024 fui fazer as trocas das pastilhas e os parafusos estavam super apertados, e alguns travados, um prisioneiro quebrou pois não soltou de tão travado que estava, no dia que estive no Mercado Car o funcionário apertou os parafusos com a máquina pneumática e causou esse dano, como eu tenho certeza? Po que depois da troca dos pneus essa é a primeira vez que mexo nas rodas do carro, ou o Mercado Car não treina os funcionários, ou eles gostam de pessoas incompetentes, e agora, como fica minha situação? Um prisioneiro quebrou e outros vão quebrar pois estão com dificuldade de apertar e soltar, não consigo nem soltar com a mão mesmo no fim da rosca, eu espero que vocês monitorem esses funcionários e se for incompetente não contrate, eu espero que vocês resolvam a minha situação pois eu paguei pelo serviço e não para danificarem o meu carro.

07/06/2024 às 13:51

Prezado José,

Agradecemos sinceramente a oportunidade de reavaliar o serviço prestado.

Ficamos extremamente felizes por termos encontrado uma solução que atenda às expectativas de ambas as partes. Sua satisfação é nossa prioridade e é gratificante saber que conseguimos resolver a situação de forma satisfatória.

Agradecemos pela confiança e esperamos continuar atendendo você da melhor maneira possível.

Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição através do mesmo canal de comunicação utilizado anteriormente ou pelo nosso site mercadocar.com.br, na seção Fale Conosco.

Equipe MCar

14/06/2024 às 06:50

Problema resolvido mas não aconselho ninguém fazer serviço no Mercado Car, funcionários sem o mínimo de preparo, se tivessem preparo não teriam feito o que fizeram, para comprar pneus como eu fiz dessa vez, tudo ótimo, mas não aconselho a executar o serviço de montagem lá, o barato pode sair caro como saiu pra mim.
O problema foi resolvido graças a Beatriz que não me deixou desistir, ela tratou o caso com excelência, não fosse ela eu teria desistido pois fui duas vezes à loja para pegar as peças danificadas, uma vez eles não tinham a peça, (não sei por que pediram para eu ir até lá) e na segunda vez as peças estavam erradas, obrigado Beatriz.

Está com problemas com MercadoCAR?