Falta de informação em Produto e serviço

Fui na data de hoje ao Mercadocar da av Pereira Barreto em santo andre, comprar um aparelho mp3 e um som para meu carro , aonde já fazia diversos serviços lá na msm loja, como a troca de óleo e outros.
Primeiro o espaço se som automotivo estava lotado só com funcionário e uma fila enorme . Já tinha escolhido o aparelho de som , mas queria tirar dúvida se cobravam a instalação, ou até mesmo se instalavam o som Mp3 pois a garantia informa que se o aparelho for danificado por mau uso não é coberta ou instalação inadequada porém não falam o padrão que exige na instalação . Não souberam responder. E atendente parecendo não queria esta ali . entendo loja lotada e não é fácil atender o público.
Mas deixei de comprar lá por falta de informação.

17/06/2024 às 15:03

Prezado, Caio!

Conforme nosso contato, estamos ansiosos para recebê-lo em nossa unidade.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br no campo Fale Conosco.

Equipe MCar

21/06/2024 às 08:29

No primiero atendimento feito , a pessoa foi muito gentil acabou explicando tudo certinho , então senti confiantre em engraçar a compra de um radio MP3 automotivo , ontem fui no mercadorcar unidade santo andre. Coprei porem ao isntalar funcionou de primiero momento , porem o equipamento nao esta segurando as configurações de equalização ... Poxa vida só estou tendo de cabeça , acho que nessa parte de eletronico não e uma opção comprar ali, so vale mesmo oleo e algumas peças. Aonde que agora vou te ir no local e levar para trocar , alias ainda melhor seria se pudesse pega em valcher por outro produto.

24/06/2024 às 09:30

Prezado, Caio!

Conforme nosso contato, a situação já foi resolvida diretamente na unidade.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disponível no site mercadocar.com.br no campo Fale Conosco.

Att,

Equipe MCar

25/06/2024 às 14:23

Conseguiram resolver o problema . Porem para comprar som ou eletronico automotivo nao vale muito a pena na unidade santo andre , mas atendimento show , sac tbm resolveru sem nem uma dor de cabeça .

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo