Garantia de Produto

MercadoCAR
Santo André - SP
14/11/2023 às 10:54

Comprei uma multimídia para o meu carro. Me informaram que a taxa de instalação era de 120 reais, no entanto não fariam a instalação porque não tinham a moldura para me vender. Meu carro já tem a moldura e suporte de instalação na medida certa, por isso não existe para venda. Comprei e instalei em outro lugar, pagando os mesmos 120 reais. Agora a multimídia deu defeito e para fazerem a troca do produto estão me cobrando a taxa de instalação de 120 reais. Ou seja: agora para cobrir a garantia eles fazem o serviço.

14/11/2023 às 17:24

Sr. Fábio

Conforme conversamos, seu caso segue em analise...

16/11/2023 às 15:55

vou pagar a taxa de garantia de 120 reais que está sendo cobrada pois não quero e nem posso ficar sem meu equipamento, mas não resolveram meu problema, pelo contrário, ficaram apenas me perguntando a mesma coisa várias vezes por whatsapp, gastando ainda mais meu tempo e paciência

24/11/2023 às 16:03

Prezado Fábio

Conforme nosso contato agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disposição através do canal que interagimos ou no site www.mercadocar.com.br no campo contato.

Equipe Mercadocar

25/11/2023 às 11:40

agradeço a atenção e o reembolso do valor pago

25/11/2023 às 11:41

era algo super simples que não precisava de tanta burocracia, mas no final resolveram de forma satisfatória

Está com problemas com MercadoCAR?