Instalação mau feita

No dia 14/06/2024 comprei uma multimídia no MercadoCar do Tucuruvi, e paguei para instalar com um profissional do MercadoCar, no dia 15/06/2024 fui no local para instalar a multimídia mas no momento da instalação o rapaz queimou meu módulo, meus alto falantes e minha caixa de som, fui conversar com o gerente da loja que me falou que não poderia resolver nada, como você chega para instalar uma multimídia e sai com um prejuízo desses, uma pessoa sem preparo nenhum e a loja não se responsabiliza, irei recorrer a patrulha do consumidor Celso Russomanno e fazer um Boletim de ocorrência, irei ficar no prejuízo que tipo de atendimento é esse de uma empresa dessas?

19/06/2024 às 15:03

Olá, Pablo!

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os pontos levantados.

Salientamos que durante a instalação da multimídia, seguimos rigorosamente o processo técnico recomendado pelo fabricante. No diagnóstico prévio, foi notado que o aparelho que estava instalado apresentava problemas no funcionamento, impossibilitando o teste prévio dos demais componentes.

Diante das evidências técnicas e circunstanciais, concluímos que não há ligação entre a instalação da multimídia e a queima do módulo e demais componentes.

Portanto, mantemos nossa posição de negar o reparo ou ressarcimento.

Equipe Mcar

19/06/2024 às 15:06

mau instalação de vocês queimaram o meu som todo , quero os meus direitos . o técnico não qualificado de vcs acabou fazendo toda a besteira

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo