[loja osasco] Fizeram 3 serviços e nos 3 conseguiram fazer o pior serviço possível

MercadoCAR
21/02/2024 às 11:10

Tenho um mobi 2017 e no final de dezembro de 2023 fui na loja trocar a lâmpada da lanterna dianteira do meu carro pois a luz de aviso no computador de bordo estava avisando que ela havia queimado, eles trocaram e a luz de aviso continuava acesa mas o vendedor disse que iria apagar depois (nas outras vezes que troquei ela apagou na hora) hoje é 21/02/24 e essa luz continua acesa, ou seja, fizeram um trabalho bem porco. Depois fui furtada e precisei instalar um alarme, eles me venderam um alarme após avaliarem meu carro para ver se tinha compatibilidade, marcaram a instalação, no dia cheguei na hora marcada e demoraram um tempão para atender mesmo sendo hora marcada. Instalaram com muita pressa porque naquele dia a loja estava cheia e o atendente me disse que duas funções do alarme não funcionam porque não dá (oi????então porque me venderam que era compatível com o carro???) e que ia ficar por isso mesmo, sai com o carro e dias depois a porta de acesso aos cabos elétricos do meu carro caiu e os fios estão todos soltos e pra fora porque eles fizeram um trabalho porco novamente. No mesmo dia que comprei o alarme também comprei uma multimídia que novamente me venderam como perfeita pro carro, quando instalaram disseram que a câmera de re não ia funcionar sendo que na avaliação que eles fizeram disseram que os fios estavam em perfeito estado, ou seja, não avaliam nada direito, vendem produtos que não cumprem com nada depois e fazem serviço de amadores. Estarei levando tudo isso para o Procon assim que resgatar as notas fiscais.

22/02/2024 às 17:47

Prezada, Sarah!

Conforme nosso contato, estamos aguardando sua visita em nossa unidade filial de Osasco, para darmos continuidade a tratativa.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br no campo contato.

Att,

Equipe Mcar

Está com problemas com MercadoCAR?