Loja se recusa a vender produtos não essenciais

A loja se recusa a vender itens promocionais acima de 5 unidades por cliente, mesmo não sendo itens essenciais, o que vai totalmente contra o código de defesa do consumidor.

Tentei argumentar no caixa e com aquela que se apresentou como gerente da loja, que reafirmaram a tal regra ilegal.

Ao tentar resolver a situação, separei 5 unidades de cada produto, que eram visivelmente diferentes, mas ainda assim se recusaram a vender alegando que era o mesmo código

Infelizmente a Polícia Militar se recusou a se dirigir ao local, ainda que façam isso com frequência quando são casos midiáticos como os do apresentador Celso Russomano, mas claramente são dois pesos e duas medidas.

Exijo a extinção de tal regra que fere o Código de Defesa do Consumidor, e um contato da loja para vender os produtos que não pude levar, que eram brinquedos para meu filho.

18/04/2024 às 09:00

Prezado Victor!

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e permanecemos disponível através do canal interagimos, ou em nosso site mercadocar.com.br na aba fale conosco.

Att,

Equipe Mcar

Está com problemas com MercadoCAR?