PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Má vontade da atendente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje dia 21/02/2024 tive problemas no veículo, então o carro parou, peguei um Uber desesperado fui até o mercado Car da Barra funda, a atendente super desatenciosa me vendeu uma peça que não se encaixa ao meu veículo, liguei no online deles o próprio funcionário me informa que a peça idêntica a do meu veículo não constava em sistema, ela me vendeu não perguntou código da peça, estava aparentemente sem a vontade de atender, sai com a peça vendida pela mesma, peguei outro Uber até o veículo, fui na oficina mais próx o mecânico me informou que o mercado Car teria me vendido a peça errada, tive que comprar outra peça em outro lugar paguei mais caro, gastei com Uber ida e volta, e espero um retorno da empresa para a devolução do meu dinheiro, pois a peça está aqui com nota da mesma forma que foi me vendida

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 15:52

Prezado. Bruno!

Conforme nosso contato, sua manifestação segue em analise.

Att,

Equipe Mcar

Réplica do consumidor

22/02/2024 às 18:26

ok, aguardo..


Att,

Bruno Freitas

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 17:44

Elexandra me deu um super suporte, gratidao pelo atendimento!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MercadoCAR?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade