Mau profissional

MercadoCAR
19/05/2024 às 20:11

Sempre troco óleo, filtro de óleo, filtro do ar do motor no mercado car por R$ 18,00 reais e o filtro do ar-condicionado que custa R$ 18,00 reais, eles me cobrava R$ 30,00 dia 04/05 eu fui até o mercado car unidadede santo amaro trocar o óleo, só que dessa vez eles queria me cobrar R$ 40,00 pra trocar o filtro de ar-condicionado que custa R$ 18,00 não paguei a troca, e fiz eu mesmo !!! Encontrei o filtro que ( os profissionais do mercadocar ) tinha trocado uma troca anterior todo amassado, embolado no compartilhamento do filtro, mandei um e-mail com fotos reclamando para o mercado car, sem resposta !!!

21/05/2024 às 15:11

Prezado Cesar,

Conforme conversado, analisaremos todos os detalhes do seu apontamento, com o objetivo de evitar que isso ocorra novamente.

Nos dedicamos a garantir que todos os serviços sejam executados corretamente, sempre priorizando a satisfação dos nossos clientes.

Em relação à troca de filtro e valores, trabalhamos com diversos modelos de veículos. O valor cobrado pelo serviço é baseado na média de complexidade dos diferentes tipos de carros que atendemos. Isso nos permite oferecer um preço justo e consistente, independentemente da facilidade ou dificuldade de instalação em veículos específicos.

Agradecemos pelo apontamento, que contribui para a melhoria dos nossos serviços.

Permanecemos à disposição através do mesmo canal de comunicação utilizado anteriormente ou pelo nosso site mercadocar.com.br, na seção Fale Conosco.

Equipe Mcar

29/05/2024 às 17:01

Fui super bem atendido pela Beatriz, que prontificou a resolver o meu problema, estou muito feliz com o atendimento dela e problemas relacionados.

obrigado Beatriz pela atenção

Está com problemas com MercadoCAR?