PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Mercado car nega garantia de bateria

MercadoCAR
São Paulo - SP
06/09/2023 às 10:27
ID: 171545549
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma bateria Moura na mercado car caminhões,no dia 01/09/2023
Porém hoje dia 06/09/2023 a bateria simplesmente pegou fogo,quase incendiando meu caminhão.
Levamos a bateria na loja para substituição da mesma ,a loja se nega a fazer a troca, alegando que devemos procurar a assistência da Moura pra solucionar o problema.
O informado no ato da compra é que teria uma garantia contra defeito de fabricação pela loja e posteriormente seguiriam com a garantia pelo fabricante.
O produto apresentou problema em 6 dias
E mesmo assim estão jogando de um lado pro outro pra não solucionar.
Muito triste pagar R$912,00 em uma bateria e não ter o mínimo de garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2023 às 10:44

Sr Paulo, bom dia!

Conforme nosso contato, informamos o procedimento de garantia imposto pelo fabricante, no qual é necessário haver uma avaliação do produto por parte da assistência técnica representante do fabricante Baterias Moura, conforme o artigo 12 do c.d.c, para que seja emitido um laudo técnico sujeito a procedente ou improcedente sobre falhas no processo de fabricação.

Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição no site mercadocar.com.br através do campo contato ou no canal que interagimos.

Atenciosamente,

Equipe MercadoCAR

Consideração final

18/03/2024 às 10:44

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MercadoCAR?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade