MERCADOCAR ENGANA CONSUMIDOR

MercadoCAR
Diadema - SP
17/05/2024 às 16:39

Liguei para a Mercadocar e fiz um orçamento n 57773476, referente a uns flexiciveis do freio, recebi o orçamento e achei bom, liguei novamente para confirmar se havia as peças na MERCADOCAR de Santo André, e a confirmação foi positiva, sai de cada, resido em Diadema, ao chegar na MERCADOCAR, comentei referente ao orçamento que estava no sistema da loja no meu CPF, o atendente disse que não há essas peças em estoque, achei uma sacanagem.
Me deslocar até a loja, por confiar em uma loja que achei que seria idonea, mas infelismente me vi com cara de idiota.
Cuidado ao comprarem na MERCADOCAR

21/05/2024 às 16:27

Prezado, Anilton!

Conforme nosso contato agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br na aba Fale Conosco.

Att,

Equipe Mcar

21/05/2024 às 16:45

Entrou em contato,estou aguardando para saber o que aconteceu

21/05/2024 às 16:46

no aguardo ainda da solução

24/05/2024 às 09:55

Prezado Anilton!

Conforme conversamos na data do dia 20/05 nosso principal objetivo é atende-lo com a venda da peça, mas como senhor já havia adquirido a peça, encaminhamos de imediato a reclamação para a área responsável analisar e identificar oque originalizou a falha nesse atendimento e tratar internamente.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos trabalhando nessa questão para evitar que situações desse tipo volte se se repetir.

Permanecemos à sua disposição através do mesmo canal de comunicação utilizado anteriormente ou pelo site mercadocar.com.br, na aba Fale Conosco.

Att,

Equipe Mcar

24/05/2024 às 10:11

Sim, atendem bem uma reclamação, imagino quantos outros passaram pelo que passei, só vai aqui um alerta.

Está com problemas com MercadoCAR?