Mercadoria quebrada

MercadoCAR
25/03/2024 às 17:34

No sábado dia 23/03 eu estive na loja do mercado car da Barra Funda para comprar um par de farol máscara negra, o primeiro modelo que o vendedor me trouxe estava quebrado,ele falou que era a última pela daquela marca e iria ver se tinha outra marca, ele me trouxe outra marca porém ele me deu na mão uma peça e a outra ele mostrou de longe , comprei. Quando cheguei em casa eu fui dar uma olhada melhor nas peças e uma estava com a lente colada com silicone preto e toda empoeirada como se fosse de mostruário, faltando a coifa e outra tampa para não entrar água, quando olhei na caixa tinha uma etiqueta colada escrito quebrado defeito de fabrica, acredito eu que se já está marcado que a peça está quebrada ela não fica junto das boas para venda ou seja ele fez de [Editado pelo Reclame Aqui], eu saí do interior de São Paulo para fazer está comprando pois tenho pressa em arrumar meu carro gastei 90 reais de Uber pra ir e 70 pra voltar, eles querem eu volte lá para fazer a troca não vou fazer essa viagem novamente só por que um funcionário deles resolveu fazer dar uma de esperto e segurar a venda eles que mandem por um moto boy ou Uber fazer a entrega ou me reembolsem pois paguei a vista gastei + ou - 850 reais na loja para ser feito de besta.

27/03/2024 às 14:50

Prezado, Anderson!

Conforme nosso contato agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br na aba Fale Conosco

Att,

Equipe Mcar

Está com problemas com MercadoCAR?