Não chegou minha multimídia

MercadoCAR
São Bernardo do Campo - SP
08/11/2023 às 09:16

Eu comprei uma multimídia da pósitron na loja de Santo André no dia 01/11, não tinha em estoque e foi pedido uma transferência de outra loja com o prazo máximo de dóis dias úteis, porém eu liguei ontem para o MercadoCar e o rapaz mandou uma notificação falando que no máximo uma hora depois a loja entraria em contato comigo, a loja não entrou em contato comigo então eu liguei hoje novamente e a atendente falou que não estava programado nenhuma transferência no meu nome. Agora eu vou ter que perder meu tempo para ir lá na loja remarcar a instalação do aparelho por erro da loja esse prejuízo de gasolina e tempo indo na loja só para remarcar uma instalação de som fica por conta de quem? Fora o tempo perdido e constrangimento que estou passando por não receber nenhuma resposta da loja.

08/11/2023 às 11:14

Prezado Abimael, bom dia!

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e aguardamos sua visita na unidade filial de Santo André para prosseguirmos com o atendimento.

Qualquer dúvida, fique a vontade em interagir conosco no canal que conversamos ou no site mercadocar.com.br através do campo contato.

Equipe MercadoCAR

08/11/2023 às 11:34

Foi um atendimento imediato e eficaz

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo