PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não honrou a garantia

MercadoCAR
São Paulo - SP
26/12/2022 às 23:56
ID: 156274067
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bateria para meu carro, e depois de uns meses deu problema, levei o certificado na unidade da Av Aricanduva onde foi efetuado a compra e me disseram que não seria possível pq não localizaram meu cadastro pelo meu CPF, mesmo eu estando com o certificado da garantia em mãos carimbado pela loja .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2022 às 16:02

Prezado Leandro, boa tarde!

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e aguardamos o seu retorno na unidade filial Aricanduva para darmos andamento na tratativa do seu caso.

Permanecemos a disposição no site mercadocar.com.br através do campo contato.

Atenciosamente,

Equipe MercadoCAR

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MercadoCAR?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade