Não realizam trocas
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bateria Moura em janeiro de 2024. Como andou pouco com o veículos geralmente finais de semana. Notei que a luz de bateria começou a acender. Hoje no horário de pico fui surpreendido com o descarregamento total da bateria. Tive que acionar um especialista no qual fui obrigado a desembolsar quase 2.000, pois a bateria não estava carregando o suficiente danificando o alternador que teve que ser trocado. Fui com uma bateria reserva até (prestador de serviço) até o mercadocar para trocar e adivinha??? Troca negada, pois a política informa que só posso trocar em postos autorizados da Moura, mas o atendente me deu a opção de COMPRAR outra bateria. E pela manhã fazer a troca do mesmo.
Falta de respeito com o consumidor. Empresa que só pensa no faturamento e lucro, pós venda RIDÍCULO. Uma empresa dessa grandeza deveria no mínimo ter um treinamento adequado e um pós venda digno do seu tamanho.
Péssimo atendimento. CUIDADO AO COMPRAREM NO MERCADOCAR.
Resposta da empresa
27/02/2024 às 11:45Prezado, Cledson!
Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br no campo contato.
Atenciosamente,
Equipe MercadoCar
Réplica do consumidor
08/03/2024 às 11:55Venho através desta resposta informar que o meu problema foi resolvido tempo depois de ter aberto a reclamação no canal Reclame aqui.
obrigado ao gerente pelo pronto atendimento.
Consideração final
27/08/2024 às 11:45A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.