Não realizam trocas

MercadoCAR
27/02/2024 às 01:50

Comprei uma bateria Moura em janeiro de 2024. Como andou pouco com o veículos geralmente finais de semana. Notei que a luz de bateria começou a acender. Hoje no horário de pico fui surpreendido com o descarregamento total da bateria. Tive que acionar um especialista no qual fui obrigado a desembolsar quase 2.000, pois a bateria não estava carregando o suficiente danificando o alternador que teve que ser trocado. Fui com uma bateria reserva até (prestador de serviço) até o mercadocar para trocar e adivinha??? Troca negada, pois a política informa que só posso trocar em postos autorizados da Moura, mas o atendente me deu a opção de COMPRAR outra bateria. E pela manhã fazer a troca do mesmo.
Falta de respeito com o consumidor. Empresa que só pensa no faturamento e lucro, pós venda RIDÍCULO. Uma empresa dessa grandeza deveria no mínimo ter um treinamento adequado e um pós venda digno do seu tamanho.
Péssimo atendimento. CUIDADO AO COMPRAREM NO MERCADOCAR.

27/02/2024 às 11:45

Prezado, Cledson!

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br no campo contato.

Equipe MercadoCar

08/03/2024 às 11:55

Venho através desta resposta informar que o meu problema foi resolvido tempo depois de ter aberto a reclamação no canal Reclame aqui.

obrigado ao gerente pelo pronto atendimento.

Está com problemas com MercadoCAR?