PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

O SAC NÃO TEM TELEFONE

MercadoCAR
São Paulo - SP
20/12/2023 às 15:10
ID: 178748381
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

COMPREI UM KIT DE EMBREAGEM DA MARCA MECARM, O MECÂNICO MONTOU A PEÇA E NA HORA DE TESTAR VERIFICOU QUE A EMBREAGEM É MUITO PESADA E AO TENTAR ACIONAR A EMBREAGEM ESTOROU O ATUADOR DA EMBREAGEM. LIGUEI PARA O TELEFONE 22065000, AFIM DE FALAR NO SAC E SIMPLESMENTE FUI INFORMADO DE QUE TENHO QUE IR PESSOALMENTE NA LOJA ONDE COMPREI A MERCADORIA PORQUE O MERCADOCAR NÃO POSSUI TELEFONE PARA ATENDIMENTO DO SAC. UMA EMPRESA DO TAMANHO DO MERCADOCAR NÃO TER TELEFONE DE SAC É UM ABSURDO E UM DESCASO COM O CLIENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 16:54

Prezado José,

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e aguardamos a sua visita na unidade filial Tucuruvi para prosseguirmos com o atendimento.

Qualquer dúvida, permanecemos a disposição no canal que interagimos ou no site mercadocar.com.br através do campo contato.

Atenciosamente,

Equipe MercadoCAR

Consideração final do consumidor

20/12/2023 às 21:37

Rápido e muito atencioso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MercadoCAR?

Reclamar
Melhores
Peças e Acessórios Automotivos - Varejo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade