O site do próprio mercado car mostrou um número para comprar e receber um pedido no mesmo dia, era [Editado pelo Reclame Aqui].

MercadoCAR
19/02/2024 às 17:56

Fui pesquisar uma peça no MercadoCAR e logo ao entrar no site apareceu um número de whatsapp da empresa para fazer o pedido online e receber de forma rápida. Entrei em contato e paguei pela peça que queria, logo depois me disseram que havia uma taxa de geração de algum documento e que seria estornada. No final nada foi estornado e esse número falso pegou acesso até do meu whatsapp

23/02/2024 às 14:56

Prezado Daniel,

Informamos que a MercadoCar não realiza vendas através do Whatsapp. Para Orçamentos e vendas, podem ser feitos através do nosso site oficial mercadocar.com.br ou em nossa central de Telepreços no número 2206-5000.

Conforme nosso contato, recomendamos que procure sua instituição bancária juntamente com a abertura de um boletim de ocorrência.

Conforme o comprovante de pagamento anexado na plataforma do Reclame Aqui, trata-se de um recebedor que não tem vinculo com a MercadoCAR.

Lamentamos o ocorrido e qualquer dúvida, fique à vontade em interagir conosco em nosso site oficial mercadocar.com.br através do campo Fale conosco.

Equipe MercadoCAR

Está com problemas com MercadoCAR?