Peça danifica

MercadoCAR
Palmeira dos Índios - AL
09/01/2024 às 14:30

Como de costume a grande parte dos produtos que compro no MercadoCar faço a troca no mesmo local, fiz uma revisão básica na troca de lâmpadas das lanternas traseira, fiz uma viagem e peguei bastante chuva a lanterna encheu de água e eu não tinha como comparecer ao local que fiz a troca das lâmpadas, pois eu estava a 5 horas de viagem e então a lanterna permaneceu com água, danificando a peça.
Após chegar de viagem compareci ao mercadocar que foi feito a troca, contatei o gerente explicando todo ocorrido e não tive o meu problema resolvido, pois o mesmo gerente disse com as seguintes palavras que não podia fazer nada, fui até o sac com a intenção de abrir uma reclamação e a atendente se recusou a abrir a reclamação, dizendo que não poderia abrir o chamado pois não tinha característica porque eu já havia tido uma conversa com o gerente a qual não foi resolvido nada.

16/01/2024 às 09:44

Prezado Madson,

Conforme nosso contato, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e informamos que após a análise realizada na unidade MercadoCAR Aricanduva, seguindo o prazo de garantia determinado que são de 06 meses contados a partir da data da compra, foi constatado que o problema pontuado não tem correlação com o serviço prestado em loja.

Permanecemos a disposição no canal em que interagimos ou no campo contato em nosso site www.mercadocar.com.br

Equipe MercadoCAR

19/01/2024 às 14:34

Foi conversado e orientado ao gerente do acontecido, e feita uma analise meia boca na devida peça danifica, não ficarei com o prejuízo de um serviço mal executado e sim irei buscar meus direitos, as lanternas do meu carro são originais de fabrica e nunca passaram por restauração ou qualquer tipo de reparo, é ate estranho não entrar mais água depois da analise que fizeram.

Está com problemas com MercadoCAR?