Peça errada

MercadoCAR
Santo André - SP
15/04/2024 às 16:10

Hoje estive na loja de santo André comprei as lâmpadas de seta para um Ford fiesta sedan 1.6 class 2009 especifiquei bem para o vendedor e ainda confirme se realmente é a correta ele me afirmou que sim porém ao desmontar o farol fo carro para realizar a substituição das lâmpadas tive a surpresa lâmpadas erradas e eu com o farol do carro todo desmontamo tive que comprar em outro lugar para não perder a mão de obra da desmontagem, não bastando na hora em que fui pegar as paleta do limpandor a pessoa que fica para "auxiliar" ia me entregando a paleta errada ainda bem que eu conferi na Internet as medidas antes de levar.
Deveria investir estreitamento específico dos funcionários no final de tudo o prejuízo independente pequeno ou grande ficou comigo por falta de atenção, orientação, treinamento em fim pode parecer pouco porém me gerou um grande transtorno minha programação foi toda comprometida por um erro da empresa mercado car santo André.

17/04/2024 às 13:21

Prezado, Alan!

Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos e permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br na aba Fale Conosco

Att,

Equipe Mcar

17/04/2024 às 13:28

No meu ponto de vista não tem com a empresa resolver mais o problema, pois eu mesmo resolvi o problema comprando outra lâmpada poderia ter resolvido sim no ato em que eu liguei e o atendimento falou que não poderia fazer nada que eu deveria ir até a loja, como ir até a loja com farol desmontamo falta de empatia né.

Está com problemas com MercadoCAR?