Peça não serviu no meu carro.

MercadoCAR
São José do Rio Preto - SP
20/02/2024 às 14:31

Comprei no dia 17/02 dois sensores de nivel de combustível para diferentes veículos, no entanto, o sensor para o Cronos 1.8 2019, de código ******* no valor de R$97,49 não serviu no meu carro, pois o encaixe veio pequeno e o encaixe do meu carro é maior. Preciso saber como proceder para devolver e ser estornado. Sou de São José do Rio Preto, interior de SP, 450km de distância. Passei todas as informações para o vendedor e quando meu mecânico foi fazer a troca da peça notou que o tamanho era diferente, porém, o produto nem foi retirado da embalagem, está lacrado como foi comprado. E quanto a nota fiscal, entrei no site da Nfp e imprimi outra nota para se necessário enviar com o produto. Tive como resposta da empresa que o problema só poderá ser resolvido pessoalmente. Impossível ter que viajar 450km para resolver o problema de uma peça que custa R$97,50. Só quero devolver e ser reembolsado.

22/02/2024 às 10:58

Prezado Luciano!

Conforme conversamos, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos à disposição através do site www.mercadocar.com.br, na opção contato ou pelo mesmo canal em que conversamos.

Equipe MercadoCAR!

22/02/2024 às 11:05

Ótimo atendimento. Meu problema foi resolvido.

Está com problemas com MercadoCAR?