Péssimo atendimento

MercadoCAR
27/02/2024 às 06:51

Na sexta-feira (23/02/24) fui a loja do mercado car unidade da barra funda, fiz uma compra de uma multimédia e câmera de ré e paguei a instalação que foi um absurdo, mais carão que os produtos, e que obrigatoriamente foi agendado para a data de hoje, segunda-feira (26/02/24) para às 15h em ponto, entreguei a nota na instalação 14h55 porém aguardei até 15h15 e não fui atendido, quando questionei o coordenador dos instaladores ele ainda achou ruim e disse que eu teria que esperar e se eu quisesse poderia cancelar que não teria problema algum.
Acho um absurdo a forma que um funcionário fala com o cliente e fazendo com que não volto nunca mais nesse estabelecimento, funcionário totalmente despreparado e mal educado para lidar com o público.
Se foi nescessário eu marcar data e horário para instalação, porquê não foi instalado???
Péssimo atendimento, somquero que me devolvam o dinheiro da instalação que paguei, e ainda tive custos com gasolina e pedágio, pois vim de longe e tive muitas despesas para me locomover além da frustração.

Depois que fui até o SAC , falei com o gerente que pediu para eu voltar queria ser feito a instalação, porém demorou em torno de 3h30 para concluir o serviço, que já fiz em outro carro em outra unidade que levou 1h.
Cheguei atrasado no meu trabalho, e foi feito um serviço de porco, ficou chiado no som é impossível de escutar rádio pois o volume 1 está extremamente alto, o som tem carplay porém não conecta e não espelha a tela como promete, propaganda enganosa, além de tudo isso ainda me [Editado pelo Reclame Aqui] um microfone que estava instalado do som anterior.

28/02/2024 às 17:50

Prezado, Ilan!

Conforme nosso contato na data do dia 27/02/2024, sua manifestação segue em analise.

Equipe Mcar

11/03/2024 às 11:06

Depois de alguns dias o problema foi parcialmente resolvido, retirei um microfone novo na loja da Barra funda, porém fiquei com o prejuízo da moldura que foi retira e danificada quando retirada.
Unidade de Osasco só elogios, do atendimento a instalação.
Obs: tive que trocar a multimídia pois estava com defeito, preferi trocar por outro modelo superior.
A atendente Elexandra do S.A.M. foi solicita e me ajudou a resolver.

Problema parcialmente resolvido.

Está com problemas com MercadoCAR?