Pós venda péssimo (Embreagem Sachs não comprem)

MercadoCAR
Santo André - SP
25/03/2024 às 10:38

Comprei em dezembro de 2023 o kit de embreagem Sachs no MercadoCar de Santo André SP, após instalação ficou trepidando, liguei na loja e empurraram para o fabricante que empurrou p/ oficina que instalou e ninguém resolveu nada, estou no prejuizo até hoje. O atendente do MercadoCar informou que não faz a devolução do valor por ter instalado a peça, mas quem adivinharia que a peça estava com defeito antes de instalar?
Preciso que façam a devolução do valor para que eu possa colocar uma embreagem que preste, pois preciso do carro para trabalhar.

27/03/2024 às 17:59

Prezado Alaor!

Conforme conversamos, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos à disposição através do site www.mercadocar.com.br no campo contato ou pelo mesmo canal em que conversamos.

Equipe MercadoCAR!

04/04/2024 às 11:56

QTO AO MERCADOCAR O SAC É PÉSSIMO, MAS A OUVIDORIA É EXCELENTE, RESOLVEU DE IMEDIATO MINHA SOLICITAÇÃO.

REFERENTE AO FABRICANTE DA EMBREAGEM SACHS O PRODUTO NÃO PRESTA, NÃO TEM PÓS VENDA, E AINDA FIQUEI NO PREJUIZO DA MÃO DE OBRA. COLOQUEI UM KIT DE EMBREAGEM DA LUK E O CARRO FICOU ÓTIMO, TODO O SERVIÇO FOI FEITO NA MESMA OFICINA.

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo